Nasce o filho de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz em São Paulo
O menino veio ao mundo cheio de saúde, pesando 3 quilos e seiscentos gramas, através de uma cesariana.
Adriana Nogueira
Marcos Buaiz chegando na maternidade
Wanessa Camargo deu à luz José Marcus Doutel de Camargo Buaiz, seu primeiro filho com o marido, Marcus Buaiz. O parto foi uma cesárea e aconteceu às 16h16 - 45 minutos após ela dar entrada na maternidade Pro Matre, em São Paulo, nesta quinta, 5.
A cantora está acompanhada de Buaiz e também do pai, Zezé Di Camargo. Segundo o comunicado da assessoria de imprensa, "o menino veio ao mundo cheio de saúde, pesando 3 quilos e seiscentos gramas".
Luciele di Camargo, tia de Wanessa, mandou felicitações à sobrinha pelo Twitter. "Nasceu! Sou a mais nova TIA AVÓ do pedaço! Vou correr pra conhecer a nova benção da Família Camargo. Parabéns minha @wanessaoficial."
A titia-avó contou em entrevista ao EGO que Seu Francisco, pai dela, de Zezé e Luciano, é o mais animado para conhecer o bisnetinho José Marcus, que nasceu nesta quinta, 5, na maternidade Pro Matre, em São Paulo.
"Meu pai está muito feliz. Ele estava superansioso em Goiás, mas já está fazendo as malas para conhecer o bisnetinho", conta Luciele di Camargo, que mora em Barueri, na Grande São Paulo, e também quer conhecer o pequeno em breve. Já Fernanda Paes Leme saudou a chegada do bebê pelo Twitter: "Bem-vindo José Marcus!".
FOTOS
A movimentação da Família Camargo na maternidade onde nasceu o filho de Wanessa
Leia a íntegra do boletim:
"As famílias Camargo e Buaiz estão em festa. Nasceu na tarde desta quinta-feira, na maternidade Pro Matre, às 16h16 em São Paulo, José Marcus, filho da cantora Wanessa e do empresário Marcus Buaiz.
O menino veio ao mundo cheio de saúde, pesando 3,60kg. O parto foi cesáriana e Wanessa optou por coletar e armazenar as células tronco de seu filho com a CordCell assim como fez Juliana Paes, Letícia Spiller, Samara Filipo , Beth Gofmann e milhares de outras mulheres. Mãe e filho passam bem."
Fonte: ego
(Foto: Danilo Carvalho / AgNews)
Nenhum comentário:
Postar um comentário