Mural Astros Teen Brasil

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Karol News


# Karol Candido perde Em Batalha divertida e sensual, de Ludmillah Anjos 

No último domingo (04),o Brasil pode ver novamente Karol Candido, arrasando no Reality The Voice Brasil. Em Batalha divertida e sensual, Ludmillah Anjos vence Karol Cândido 'Peguei' chega ao fim e Karol não pode ser salva. Dupla canta 'Não Enche', de Caetano Veloso e é ovacionada pela plateia 04/11/2012 às 16h38 Atualizado em 04/11/2012 às 17h14 Ludmillah Anjos e Karol Cândido cantam juntas no ringue do The Voice (Foto: The Voice Brasil/TV Globo) "Agora é mata-mata", anuncia Tiago Leifert antes do início da Batalha entre Ludmillah Anjos e Karol Cândido.
Todos os técnicos já salvaram seus três participantes e apenas uma das duas poderá continuar no The Voice Brasil. Ao som de "Não Enche", de Caetano Veloso, a dupla dá um show de interpretação, dançando juntas, de forma sensual e divertida. Carlinhos Brown escolhe Ludmillah como campeã e Karol não continua na competição. Lulu Santos é o primeiro a elogiar a dupla: "Espetacular! Para mim, artista é isso. É essa entrega, essa vontade de pegar esse palco e quero ver". Rogério Flausino concorda: "Elas dançaram, foram sensuais e ficou todo mundo a fim de pegar vocês", diz o assistente. Animada com a apresentação, Preta Gil faz um convite: "Eu me vejo em vocês. Eu me apaixonei loucamente pelas duas. Sei que uma vai para o palco comigo com certeza", revela.
Obrigado Karol
Fonte: the-voice-brasil
Sigam: @RedeHsmBrasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário