Mural Astros Teen Brasil

sexta-feira, 8 de junho de 2012

David News



ENTREVISTA COM STEVEN VOLINO CRUZ



Talentoso e recém chegado no mundo teen da música. Steven Volino, como disse anteriormente, ele é recém chegado no mundo da música, porém talento não lhe falta. Não canta sozinho, é acompanhado de seus dois irmãos, Moroni, ex-participante de HSM a Seleção e David. Formando a banda WE3. Pra seguir os integrantes clique nos nomes. StevenDavid.Moroni. E siga também o oficial da banda.
E conferindo a entrevista abaixo, você fica sabendo mais sobre a banda e a vida pessoal do Steven.

~~Sobre sua vida musical~~
EV: Então… Quando você e seus irmãos começaram a se interessar pelo mundo da música?
Steven: Não lembro com qual idade e quando, mas desde de pequenos, sempre íamos em Corais de igreja, que é o palco da infância de muitos artistas, e eu adorava fazer parte, ouvir a melodia das vozes se encaixando, isso contribuiu muito pra que surgisse o interesse. Também as músicas e cantores que inspiram a gente a querer fazer a mesma coisa.
EV: Como surgiu essa oportunidade? De cantarem e trabalharem juntos…
Steven: Pelo fato do Moroni já ter ido por esse caminho, ele sugeriu a idea de seguirmos juntos. :)
EV: Já teve experiência solo? Se teve, o que muda em relação a agora? Cantando com seus irmãos?
Steven: Todas experiências que tive foi junto com meus irmãos. É sempre muito bom.
EV: É mais fácil ou difícil trabalhar com a família?
Steven: É mais fácil por você sempre estar junto, e conhecer bem. Acho que o ponto negativo é que as vezes você tem mais liberdade pra puxar no pé e criticar, e levar mais para o pessoal do que o profissional. Mas a técnica que a gente usa ( e estamos praticando) haha, na hora dos ensaios, esquecer que somos irmãos e trabalhar sério.
EV: Qual deles é o mais fácil de lidar?
Steven: O David, o Moroni é mais gênioso haha! Mas cada um tem um ponto bom de lidar, os ruins a gente tem que saber lidar, e se livrar deles! rs
EV: Se inspira em alguém para cantar e dançar?
Steven: Vish, haha. São muitos! Pra cantar, tenho os meus favoritos. Uma cantora que me fascina é a “Jessie J” ela canta absurdamente bem, ela passa a intenção de cada frase da música, sem contar a agidade vocal e o jeito “Sem Medo” que ela canta. Michael jackson me inspira não só pra cantar e dançar mas como exemplo de caráter e pessoa que ele era, não só eu mas pra muitos artistas ele é um “Role Model” de talento, e de força, pelo jeito com que ele superou os problemas que aconteceram com ele.
EV: O que acha mais fácil? Cantar ou dançar?
Steven: Dança. E vocal precisa ter técnica, você sempre está aprendendo, mas a emoção e intenção tem que vir antes. Eu adoro e pratico os dois,  mas tenho mais experiência cantando.
EV: O que é mais legal e mais chato nessa área da música?
Steven: O mais legal é você poder fazer o que você ama, é um longo caminho até conquistar. o mais chato, hum… Acho que não só na música mais como em todas as áreas você precisa saber em quem confiar, você as vezes se priva de muitas coisas pra se dedicar a uma área que as vezes é incerta, mas o pior de tudo é desistir, tem uma frase que eu gosto “Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.”
EV: Como sua vida esta agora, em relação ao que era antes?
Steven: Acho que agora estou mais focado e dedicado pelo que eu quero, e estou mais próximo dos meus irmãos, afinal a gente vai seguindo junto! haha :)
EV: Mudaria alguma coisa?
Steven: De vez em quando eu penso nos “E Se” mas, viver de passado não te acrescenta nada, além de ser um atraso. O negócio é fazer as decisões e riscos que você toma, valeram a pena.
EV: O que podemos esperar de você e seus irmãos?
Steven:  Muita música boa, rs. A gente quer fazer uma coisa diferente, mas que não fuja do que a gente realmente gosta, Nos optamos pelo Inglês, pelo fato de ter mais conforto compondo  em inglês, as ideas surgem mais fácil pra nós. Eu nasci nos EU, mas acho que não é por esse fato, sempre me indentifiquei mais com as músicas internacionais. O caminho que a gente tem é longo ainda, mas as coisas aos poucos estão se encaixando, e esperamos que esse ano seja decisivo para nós.
Confira alguns de seus vídeos.
EV: Se um dia você chegar ao topo da fama, quem agradeceria primeiro?
Steven: Deus, minha família,  e as pessoas. Amigos que acreditaram e nos deram todo suporte.
~~Sobre Você ~~
EV: Como você se define?
Steven: Uma pessoa que não faz muitas amizades facilmente, mas sou muito amigo e faço tudo por quem eu gosto. Muitas vezes bobo por fazer por quem não merece. sou calmo, decidido e acredito no que eu quero, apaixonado por música. as vezes dorminhoco, mas estou trabalhando nisso! haha.
EV: O que tiraria e acrescentaria em você?
Steven: Essa é difícil. Menos Ansiedade, Mais Legumes e Frutas! haha
EV: Quais são suas manias?
Steven: Cobrir a cabeça quando vou dormir, estalar os dedos e inventar palavras.
EV: Sua banda ou cantor (a) favorito?
Steven: Não tenho um em específico, são muitos, Michael Jackson, Jessie J, Christina Grimmie, 2NE1, Bigbang, Lilly Allen, Black Eyed Peas, The Carpenters, Lady Antebellum.
EV: Filme/Série?
Steven: Kill Bill, O Som do coração, The Voice, X Factor, Prison Break, The Walking Dead, Heroes.
EV: Se pudesse ser alguém por um dia, quem seria?
Steven: O Homen de Ferro, haha.
EV: Por quem você seria capaz de fazer tudo nesta vida?
Steven: Minha Família.
EV: Qual dica/recado deixa para quem quer começar uma carreira agora?
Steven: Nada acontece como mágica, tudo vai depender de você, e das pessoas que vão te ajudar, ninguém consegue nada sozinho. Com dedicação aos poucos o resultado vai dando as caras. é difícil, é como eu disse antes, é fazer a sua decisão valer a pena.
Espero que tenham gostado, é não percam novidades AQUI.
Agradeçemos ao Blog pela Entrevista
Sigam: @RedeHsmBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário