Mural Astros Teen Brasil

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cris Rodrigues News



SOBRE CRIS RODRIGUES


Gente eu nunca tinha parado para olhar mas hoje quando vi disse para mim mesmo,tenho que postar isso no blog.Olha só o que a Cris postou no facebook sobre ela.

Cristina Gonzalez Rodrigues,

descendente de Italiano, Espanhol e Português.
Alguém que ama a arte da expressão.
Amo quando alguém expressa seus sentimentos sem ter vergonha de ser feliz.
Adoro ser abraçada, amo ser observada.
Odeio quando falam que eu sou loira, quando sou morena.
Não suporto mentiras, falsidades, inveja e derivados, caso 
seja assim, nem se aproxime!Sou uma pessoa com sentimentos,
amo, adoro, choro, dou gargalhadas, me emociono e se fizer 
algo que eu não gostar eu sinto raiva e se me machucar 
posso até te odiar.Posso ser sua amiga, mas se aprontar, posso 
ser sua maior inimiga.Gosto de sonhar, pensar no dia de amanhã, 
imaginar como serão as coisas daqui há dez anos, como minha vida
será daqui há dez anos. Será que terei um emprego? Será que estarei 
casada? Será que já terei filhos? Será que continuarei sonhando ou irei ter 
todos os meus sonhos realizados? Será que ainda estarei morando 
em São Paulo? Será que irei quebrar o pé mais uma vez? Será que 
continuarei viciada em Halls Preto? O que será que a vida reserva para mim? 
Tanta coisa pode acontecer em dez anos...Sou ariana nascida em 25 de março, 
porém, não entendo nada de signos, inclusive o meu.Sou uma pessoa desligada, 
doce, extremamente extrovertida, sensível, sincera, cínica quando necessário, 
verdadeira. Já amei, já me decepcionei, já "sofri", já aprendi, já errei, já chorei, 
já sorri para quem eu não conheço.Amo minha família que está sempre comigo,
amo meus amigos presentes e até os que foram cada um para o seu lado, amo 
viajar, amo passar horas e horas olhando as estrelas, amo minha avó que se foi 
quando eu tinha apenas sete anos, sinto saudades, amo ficar pensando horas
e horas no que acontecerá daqui há anos. Amo ser eu.Sempre vivo a minha 
vida sem pensar no que os outros irão dizer, penso sempre em ser feliz.
"Viver, e não ter a vergonha de ser feliz."Adoro português, detesto química.
Adoro escrever, detesto fazer contas.Sempre vivo a vida pensando no dia 
de amanhã, com um pé de cada vez e ambos no chão, chegarei lá, afinal,
 tenho que deixar algo aos meus filhos além da educação, respeito e cultura.
Tenho que correr atrás dos meus sonhos, pois ninguém o fará por mim.
Finalizo minha pequena descrição com algumas palavras que levo comigo sempre:
Carinho, Respeito, Inteligência, Sinceridade, Talento, Infinito, Natureza e Amor!


Cristina Rodrigues.
Sigam: @RedehsmBrasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário