Mural Astros Teen Brasil

quinta-feira, 5 de abril de 2012

DANIEL NEWS




# Niver_ Amigos da disney Parabeniza Daniel no seu Dia

Oi galera conseguimos algumas homenagens de amigos da e em especial essa de Moroni, vejam.
Moroni Volino Cruzpublicadou emLuiz Daniel Bianchin
Aeeee!!! Feliz Cumple Daniiii!! hehehe =D
Oi galera conseguimos algumas fotos de Carol Calheiros em Julho, vejam ai, bjssVejam Abaixo amigos dos tempos da Disney 2008 que parabeniza Daniel até sua Irmã e amigos Pessoais, ma´s so postamos os do conehcimento do Publico, vejam...

Bernardo Falcone
Pilantra!!! Feliz aniversário... Saudades!


Samuel Nascimento
Parabéns Brother Deus abençoe saúde e sucesso!


Renata Ferreira
Daniiiii!!! Que saudades!!! Td de bom e de melhor pra vc!!! Vc merece!!! PARABÉNS!!! Bjssss bjsssssss =)

Yasmim Manaia
Amor da minha vida ta ficando velhinho! Bebe espero que vc tenha mais um ano maravilhoso cheio de conquistas e coisas boas! te amo muito e quero muito que vc seja feliz! Aproveite muito aí ! um beijo enorme da sua amiga, companheira de trabalho e irmã! Te amo

Lívia Daniel Bianchin
Mais um aninho...ta chegando!! Eu sou vou falar amanhã!!! Te amo


Lívia Daniel Bianchin
23 anos atrás eu pedi um presente...um presente de aniversário...um presente que eu pedi, mas muita gente ganhou comigo....
Eu pedi um irmãozinho...e ganhei o melhor irmão do mundo...um presente que eu amei desde o primeiro dia (mesmo sendo muito feio e mesmo eu tendo ficado com um pouco de medo...tenho que confessar) e a cada dia que passa eu amo muito mais....
Saiba Dani que você é a pessoa mais especial que existe nesse mundo...na minha vida...você é meu amor imensurável, inexplicável, e eterno!!!
Te desejo toda felicidade que uma pessoa possa ter, todo sucesso que sua estrela merece brilhar, toda felicidade que você consiga buscar e todo amor...que nunca vai te faltar.
Feliz aniversário Dani...te amo muito...pra sempre!!!
Saudade gigante de você....MEU (presente) IRMÃO (favorito) ;)

Thays Gorga
Dani!!!!!!!! Feliz aniversário criança! Muita luz, saúde, sucesso e juizo! Saudades emormes! Aproveite bastante seu dia! Beijos
Obrigado Daniel 
Sigam: @RedeHsmBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário