Mural Astros Teen Brasil

terça-feira, 3 de abril de 2012

Karol News


#Entrevista com Karol Candido


Como de costume, estou postando mais uma entrevista que eu fiz, essa semana a entrevista é com Karol Candido, ex-líder do grupo Kandies. Karol Candido, é uma garota comum como todas, mas tem uma coisa que a diferencia das outras,  ela já fez parte de High School Musical a Seleção, pelo canal Disney Channel, que também passava na emissora SBT. Com High School Musical a Seleção, Karol teve a chance de gravar um clipe da música “The Party Just Begun” originalmente cantada pelo ex-grupo Cheetah Girls, junto com seu colega de trabalho Samuel, assista ao clipe.

High School Musical a Seleção ainda lhe rendeu um filme, que estreou em vários cinemas brasileiros, com participação de Vanessa Camargo e outros famosos e um CD intitulado “Sonhos”
Karol decidiu continuar com sua carreira de cantora, porém fora do Disney Chanel, formando o grupo “Kandies”
O grupo, fez shows por várias cidades do Brasil e fizeram muito sucesso por onde passaram, deixando matérias em vários sites de revistas famosas como “yes!Teen”. O grupo continua ainda hoje, mas sem Karol, que resolveu seguir carreira solo. Além de cantar em vários lugares, Karol teve a chance de cantar no Criança Esperança com Lucas, integrante da banda Fresno.

E a minha entrevista com ela, você confere a seguir.
Adalberto: Karol, como era trabalhar lá no High School Musical A Seleção?
Karol: Ser selecionada para trabalhar para o Disney channel e fazer um filme que foi para o cinema, foi umas das melhores oportunidades de amadurecimento da minha carreira.
Foi muito gratificante ter trabalhado com tantas pessoas importantes e profissionais do segmento. Os amigos que fiz são para sempre.
Adalberto: Você ainda tem contato com os seus amigos de lá?
Karol: Sim. Sou muito amiga de todos do elenco e tenho em especial uma grande amizade com o Moroni que se tornou meu grande amigo e irmão.
Adalberto: Como apareceu a chance de trabalhar em quando toca o sino?
Karol: Com tantos talentos descobertos os diretores viram em mim um futuro no canal.  Onde já tinha as versões estrangeiras,eles decidiram fazer a Brasileira. E foi o máximo estar cada vez mais envolvida com tantos projetos de alto nível como são os da Disney.
Adalberto: Como era trabalhar lá? Era bom?
Karol: Sim .  Muito bom. Eu adorava trabalhar com o que eu mais amo e ainda com pessoas tão profissionais.
Adalberto: Você sempre teve vontade de cantar e atuar?
Karol: Sim. Desde bem novinha que sabia exatamente o que queria ser.
Adalberto: O que você mais gosta de fazer? Atuar ou cantar?
Karol: CANTAR
Adalberto: Você chegou a conhecer algum artista (cantor, ator) na Disney?
Karol: Sim.  Muitos.  É uma grande equipe. E os artistas de todos os paises sempre se juntam para as gravações.
Adalberto: O seu grupo Kandies, como surgiu a chance de montá-lo?
Karol: Logo que sai da Disney queria dar continuidade a minha carreira de cantora.  Já tinha as meninas como amigas e sempre tive vontade de liderar um grupo com muita dança e visual. As Kandies foi um grande projeto que esta continuando sem mim.
Adalberto: As meninas de lá? Você tem muita ligação com elas, como amigas?
Karol: Sim.  Sempre fomos amigas, antes mesmo de tudo.
Adalberto: Vocês fazem coisas normais de amigas?
Karol: Temos uma vida normal.  Vamos ao cinema.. tomamos sorvete… e sempre nos divertimos.
Adalberto: Você é a líder do grupo ?
Karol: Eu era a lider.  Agora estou me dedicando a minha carreira solo.
Adalberto: Qual de todas é a mais, quieta, atrapalhada, estabanada e brincalhona?
Karol: A mais quieta é a Suellem. A Giovanna com certeza é a mais atrapalhada.  A rebecca é a mais forte … eu sou a mais engraçada, eu acho. A Bárbara é muito engraçada também.  E muito zuadora.  Gosta muito de zuar todo mundo.
Adalberto: Se fosse para fazer apenas um desejo, qual você faria?
Karol: Ser completamente realizada na minha carreira.
Adalberto:  Se você pudesse voltar no tempo, aonde voltaria?
Karol: Voltaria aos meus 18 anos. A melhor idade na minha opinião.
Adalberto: Qual recado/dica você deixa para quem quer cantar e/ou atuar?
Karol:  Tem que ter uma vontade muito grande. Tem que vir de dentro do coração. Pois é um caminho muito difícil e instável. Você precisa ter a plena certeza de que é o seu sonho.  E aí você vai conseguir.
Muito obrigada a todos voces pelo carinho e amor.  Não seriamos nada sem voces.
Milhoes de beijos com muito carinho.
Karol Candido.
Eu, Adalberto, queria dizer que eu sou mais do seu fã, sou seu fã número 0001 HAHAH, sério, eu te amo desde High School Musical a Seleção e gostaria de te agradecer por me conceder a entrevista e também agradecer a Bruna Petit,pois foi ela quem realizou isso tudo.

Obrigado Pela Bela entrevista

Sigam:@OtacianoGomes09 é @RedeHsmBrasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário