Mural Astros Teen Brasil

sábado, 28 de abril de 2012

Olavo News



#OFICIAL_OLAVO  EXPLICA AUSÊNCIA em Twitter e FACEBOOK

Como  havíamos postado aqui no blog Olavo estar com novos projetos e abaixo ele explica sua ausência nas redes sociais, vejam...
Queridos amigos de face,
escrevo hoje pra dizer que vou ficar beeem ausente aqui, no Twitter e afins nos próximos meses... Isso porque recebi uma benção, recebi um dos convites mais especiais da minha carreira até hoje. Segunda-feira começa
m os ensaios de "Quase Normal", a versão brasileira de "Next to Normal". E eu fui convidado pelos queridos Tadeu Aguiar e Eduardo Bakr para viver o papel de Gabe. Provavelmente o maior desafio na minha carreira. Provavelmente a maior oportunidade da minha carreira. Certamente o maior presente. A maior demonstração de confiança.
Mergulharei nesses ensaios com minha maior garra e foco, pois quero mostrar a todos à partir de Julho, que meus queridos Tadeu e Eduardo não erraram. Quero ajudar a contar no palco uma história incrível, tão incrível que rendeu ao original da Broadway, centenas de prêmios e muito prestígio. 


São canções sensacionais além de tudo.
Quero pedir à TODOS que venham nos assistir à partir de Julho no shopping da Gávea no Rio de Janeiro. Pra quem não mora na cidade maravilhosa, recomendam que venham, independente de onde estejam, pois não se
arrependerão.
Segue mais uma vez o link do site do espetáculo pra quem ainda não viu:
http://www.estamosaquiproducoes.com.br/quasenormal.html
E também o link do vídeo de uma das principais canções do Gabe ( na Broadway):
http://www.youtube.com/watch?v=7Uq_sdaQ5CU&feature=related
Obrigado à todos que estão vibrando por essa conquista!
Obrigado: Olavo
Sigam @RedeHsmBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário