Mural Astros Teen Brasil

domingo, 8 de maio de 2011

ASTROS TEEN NEWS

ASTROS TEEN HOMENAGEIAM SUAS MÃES



Oi galera  vasculhamos os Twitter da galera  Disney e ex Disney e conseguimos  varios  homenagem da dessagalera, parte da galera postou em seu mine Blog varias palavras de amor dedicando a sua mãe e a postamos tambem varias fotos, espero que gostem .
 Renata Ferreira 

Feliz Dia das Mães pra TODAS as mães!!!! =D Principalmente pra minha!!! Rs.. =P

DanielBianchin Luiz Daniel Bianchin 

Feliz dia das Mães a todas as mães do Mundooooooo! ^^ yeah babe yeaah! Uu
DanielBianchin Luiz Daniel Bianchin 

Eh dia das mães! Vou ligar pra minha mãel vo ligar pra ela pq se não ela vai FREAK OUT! #CrazyMother

PamelaOtero Pamela Otero 

 parabéns mamãe, aqui tem um bando de loucos por você!


moronicruz Moroni Volino Cruz feliz dia das mães a tds a mamães que me seguem aqui!! e tbm a minha mãe @ que to morrendo de saudade!! "/


olavocavalheiro Olavo Cavalheiro 

FELIZ DIA DAS MÃES a todas as mães e futuras mães aqui presentes!!!

BernardoFalcone Bernardo Falcone 

Minha disciplina e dedicação ao trabalho, eu aprendi com a minha mãe, que é medica. Muito do que sou, devo a ela. #ObrigadoMãe

BernardoFalcone Bernardo Falcone 

Feliz dia das Mães pra todos vocês. Curtam esse dia! Beijos e abraços.


DanielBianchin Luiz Daniel Bianchin 

Feliz dia das Mães a todas as mães do Mundooooooo! ^^ yeah babe yeaah! Uu


DanielBianchin Luiz Daniel Bianchin 

Eh dia das mães! Vou ligar pra minha mãel vo ligar pra ela pq se não ela vai FREAK OUT! 

FELLIPEFG FELLIPE GUADANUCCI 

Feliz Dia das Mães!!!!!!!! Um beijo para todas a mães do mundo!!!!!!!! Passando rápido,pois to indo almoçar com a minha!!!!!!! 

Me desculpem se não conseguimos a foto da mãe de cada astros mas não conseguimos contato com todos, agora  abaixo conseguimos imagens e frases de muito amor dedicado as 
suas mães, Victor e Alessandra deixaram sua mensagem, Vejam...


Victor se fez uma pergunta Vejam, "QUAL O SIGNIFICADO DA PALAVRA MÃE PARA VICTOR ".

Em seu Facebook Victor declara todo o seu amor a sua mãe e diz oque significa para ele essa palavra, Vejam
Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos criados. Obrigado por eu ter você.
Victor Amado

Já Leka com seu jeito  simples mas com muito amor deixa também seu recado...


Mensagem da Leka: Não tenho muito o que falar de um pessoa que faz parte de mim...só posso agradecer a mãe Única que eu tenho e comemorar esse dia!! Feliz dias das Mães!!







Gostaria de pedir desculpa por não ter conseguido todas as mães do astros da Disnei é ex astros ,a prometo que durante a semana estaremos divulgando como foi esse grade dia  e postaremos , quem sabe  ate mais algunhas fotos dos que faltarem, ok abraços e beijos a todas as mães e muita saúde...

Galera , Obrigado por libera as fotos ...sucesso...


"NOSSA META, PARA OS FÃS E A INFORMAÇÃO"

Um comentário:

  1. OBRIGADA PELO CARINHO DE VCS...ESTOU MUITO FELIZ COM A HOMENAGEM QUE FIZERAM A´NÓS MAMÃES DESSES ASTROS DA DISNEY...UM BEIJO ENORME!!! :)

    ResponderExcluir