Mural Astros Teen Brasil

sexta-feira, 20 de maio de 2011

MORONI NEWS EXTRAS

COLUNA MORONI NEWS


Como já falei aqui, sou dona de um FC do Moroni, o We Love Moroni Cruz, e hoje, dia 20/05 o FC está fazendo 3 meses!
Ah muito tempo eu pensava em fazer um FC para ele, para “tentar” demonstrar o meu amor pelo Moroni, já que o que eu sinto por ele é muito mais intenso do que qualquer coisa que eu já senti por alguém!
Eu lembro que num domingo de manhã, dia 20/02 me veio à vontade de fazer esse FC, então esperei minha amiga entrar na internet e conversei com ela sobre isso, e ela me apoiou e disse que era para mim fazer sim, então lá fui eu, pensar em um nome, e nessa mesma semana estava nos TT’s WeLoveTokioHotel, e eu como sou MUITO fã da banda ajuntei com a tag subir, daí pensei, WeLoveTokioHotel traduzido é Nós Amamos Tokio Hotel, então tive a idéia de colocar We Love Moroni Cruz = Nós amamos Moroni Cruz. Achei perfeito o nome, e fui direto fazer um e-mail para poder fazer o twitter. Fiz o twitter, arrumei ele direitinho e pedi pro Moroni seguir, mais eu não sabia que ele seguia FC, mesmo assim tentei. Depois quando ele entrou e eu vi que ele ta seguindo, gente, nunca fiquei tão feliz em toda a minha vida, acho que fiquei mais feliz do que quando ele me respondeu pela primeira vez!
No começo eu não sabia o que falar, tinha vergonha de falar algumas coisas sobre o que eu sento por ele, porque ele seguia então ele podia ler, mais com o tempo fui me acostumando!
E nessa semana veio o convite para que eu cuidasse da coluna do Moroni aqui no blog, fiquei muito feliz, porque seria outro meio de demonstrar tudo o que eu sinto por ele, então nem pensei duas vezes e aceitei!E aqui também seria outro meio de divulgar o FC.
O que eu posso dizer é que eu estou MUITO feliz, pois o Moroni sabe que eu existo, o FC está completando 3 meses, o twitter ta com 59 seguidores e o mais importante deles, sem dúvida, é o Moroni!
Quero agradecer a TODOS que seguem lá, e quem não segue que comece a seguir, ele pode não ser o melhor FC mais é feito com muito amor e carinho!
Bom, é isso! Beijo para todos!
Twitter do Moroni: www.twitter.com/moronicruz
"NOSSA META PARA OS FÃS E A INFORMAÇÃO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário