Mural Astros Teen Brasil

quinta-feira, 12 de maio de 2011

KAROL CANDIDO NEWS

ENTREVISTA COM KAROL CANDIDO


  Veja a entrevistada  feita pelo Blog Fc KandieS Recife sobre Karol! Vamos conhecer um pouco mais sobre essa  Diva, estrela brilhante!


Nome Completo:  Carolina Borges Candido

Quando e onde nasceu? Belo Horizonte

Descreva-se:  Divertida e determinada.


Um Defeito?  Muito exagerada

E uma qualidade?  Companheira e fiel

O que te faz feliz? Estar com as pessoas que realmente amo

Você sonhava em seguir esse caminho desde criança ou teve/tem alguma influência?  SIM. Desde bem novinha que canto e danço.  Tive influencias sim, pois cresci vendo meus pais cantando na igreja junto com minhas tias e primos.  Mas cantar é uma vontade própria. Nunca precisei de nenhuma ajuda para perder a vergonha. Sempre fui muito extrovertida.


Um dia inesquecível?   Quando andei pela primeira vez de avião.  Foi emocionante.

Qual o seu CD favorito?   Nossa... são muitos.   Me canso muito rápido. Preciso sempre esta renovando minha lista de musicas do Ipod.

Tem algum vício?  Sim.  Comer balas.

   Prefere:

Filme ou Documentário? Filme

Amor ou Amizade?  Os dois

Doce ou Salgado?  Doce

Sol ou Chuva? Sol

Texto ou Frase? Frase

    Intercaladas:

Banda Nacional:  APC 16

Banda Internacional:  Backstreet boys

Série de TV: Lost

Um lugar:  Rio de Janeiro.

Um livro:  Bíblia

Um Filme:  Diário de uma paixão

Uma dúvida:   O ser humano.

Uma certeza:  Deus

Uma saudade:   Minha avó Adelina

 Karolzinha, obrigada por tudo! Amamos fazer a entrevista com você!

Fonte da entrevista:  Fc KandieS Recife

"NOSSA META, PARA OS FÃS E A INFORMAÇÃO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário