Mural Astros Teen Brasil

terça-feira, 31 de maio de 2011

BERNARDO FALCONE NEWS


NOVA INTEGRANTE


Olá, Pessoal é com muita alegria que estou aqui, deixa eu me apresentar, meu Nome é Náyh, tenho 18 anos, fui convidada a participar do blog,então vamos lá, a partir de hoje estarei eu, Anderson e o Willian cuidando da coluna sobre o Bernardo Falcone, já vou avisando as postagens podem demorar a sair, pois sou escritora, e to super, super cheia de coisas pra escrever, mas sempre que poder estarei postando, pode até demorar, mas a qualidade das postagens é que vai fazer toda a diferença, mas se eu não postar o Willian <@mafiafalcone>ou Anderson < @FansBernardoFe> que entraram 1º podem postar, vou deixar pra vocês especialmente o Twitter do nosso fã clube que é o @BernardoMANIA, meu pessoal que é o @Nayh_Araujo até o Próprio Bernardo segue o nosso fã clube e por fim do nosso Blog o @redehsmbrasil então corram e sigam pra não ficar de fora, abaixo pra vocês o Primeiro de muitos textos que escrevi sobre o meu Querido Bernardo Falcone. Um abraços Pra vocês e muitos Beijos.



Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco
Porque você merece muito mais.
Poderia comparar meu sentimento com o infinito para que todos pudessem entender o que você representa pra mim.
Não sei se declaro, homenageio ou agradeço
Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar.
Se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e
o calor do sol, e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto.
Mas prefiro agradecer, agradecer a Deus a sua existencia,
dizer a ele, que foi o melhor presente, que recebi em minha vida,
que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo
um grande carisma e um grande companheirismo.
Você representa com nobreza a palavra PERFEIÇÃO.
Obrigada por existir na minha vida <3

Por: NáyнAяαújσ
"NOSSA META, PARA OS FÃS E A INFORMAÇÃO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário