Mural Astros Teen Brasil

domingo, 8 de maio de 2011

YASMIM MANAIA NEWS

YASMIM VEM PARA O RIO


Essa e a nossa campanha galera, pra quem não sabe Yasmim estar morrendo de saudade do Brasil, de sua Familia, amigos e do Rio de Janeiro, afinal todos os seus amigos que são ou que foram do elenco Disney estão trabalhando pelo Rio.


YasmimManaia Yasmim Manaia Gomes 
falando do Rio, aparece a nossa cidade maravilhosa em @ RBD Brasil! Saudade dessa cidade
YasmimManaia Yasmim Manaia Gomes 
Assistindo meu amigo @BernardoFalcone em Rebeldes! Como tah lindooo!

 Yasmim Manaia Gomes 
genteee quero sol, praia e verão! Chega de frio! serio mesmo!

YasmimManaia Yasmim Manaia Gomes 
@ 
@Natthy_Nogueira NÃO É MENINA! EU AMO O RIO!

 Yasmim Manaia Gomes 
Gente tenho que morar no Rio! O npovo todo mora lá! In

 Yasmim Manaia Gomes 
@ 
@ O carioca, logo logo to no rio viu! saudade

 Yasmim Manaia Gomes 
@ 
@ hahahahaha, ok vc venceu ! Assim que eu tirar 

 Yasmim Manaia Gomes 
@ 
@ Meu lindooo!!!Que saudades de vc poxa!! Logo logo se vc não vier, to indo pro rio viu! Ps.: Vc esta maravilhoso en RBD BR!

Vejam as declarações desesperadas de Yasmim em seu Twitter.
pelo que podemos ver A Yasmim não vé a hora de vir para O rio galera e so aguarda que quando menos esperamos ele estará de volta ao Brasil e ao Rio de Janeiro.

Obrigado Yasmim

"NOSSA META, PARA OS FÃS E A INFORMAÇÃO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário